26 de mai. de 2009

Chopper Fire Comments - By JonDTM


Aqui você vai ver, de minha autoria, principalmente carros, porém a minha vocação é voltada para veículos motorizados. Não é à toa que meu DTM quer dizer Design Total de Motorizados, bem escolhido entre outras siglas. Uma Chopper que eu fiz simplesmente para que acabassem os comentários que eu só desenhava carros. Até que ficou legal, com jeito de moto tunada (óbvio, pois é uma CHOPPER!): freios a disco bem customizados, cano de escape apontando para cima, pneus largos, alpla envergadura de pilotagem... O nome Fire Comments vem de Comentários de Fogo; meio sem lógica, porém faz sentido Fogo pelo grafismo e comentários por que eu queria realmente botar fogo nos comentários, fazê-los sumir.

0 comentários:

Postar um comentário

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: