1 de ago. de 2009

Grupo Guepard Design - Finalmente um LOGO!



Nós dois somos reconhecidos como Grupo Guepard Design. Apesar do nome não temos nada que justifique, que firme esse nome. finalmente, após um pequeno esforço criei dois modelos de logotipos de guepardo. Um retirado de uma imagem real (como você confere abaixo) e outro eu realmente criei no micro.
O próximo passo será criar um escudo que nem os usados por montadoras automotivas. Enquanto isso não ocorre, ficamos com nosso guepardos de estimação.Desde pequenos, eu e Tárik pensávamos, e ainda pensamos, em criar uma empresa automotiva. O nome dela vocês já devem estar imaginando: Guepard. O nome vem de Guepardo, o animal terrestre mais rápido do mundo, com velocidade máxima de 110 Km/h, uma verdadeira bala.

2 comentários:

  1. Olá amigo, eu achei muito bom esse seu logo! Eu também sou fascinado neste animal
    E o seguinte tenho uma banda chamada Guépard e a gente esta fazendo uma arte pro nome da banda, um logotipo então como eu gostei muito deste seu desenho será que tinha como nos conversarmos para ve se voce consegue criar algo para a minha banda (claro com remuneração) meu email é henrywrightofficial@gmail.com entra em contato comigo ;) valeu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henry, entrei em contato com você por e-mail e não obtive retorno ainda. Você não recebeu ou desistiu da ideia? Entre em contato comigo pelo e-mail jondtm@live.com

      []'s

      Excluir

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: