15 de set. de 2009

CarBody Design: mais uma parceria

O CarBodyDesign é um site de notícias automotivas e principalmente de design do qual eu acabei estabelecendo contato por e-mail pedindo aprovação para publicar algumas de suas notícias no GDT.

A permissão foi dada e abaixo vão o e-mail enviado e o respondido (obrigado, CarBoDe!):

2009/9/10 Jônattas Cazumbá <jonattassuperspy@hotmail.com>
Hello to all staff CarBoDe!
My name is Jônattas Cazumbá, I am a young designer amateur here in Brazil and hereby inform you that a start put some of their news on my blog (
jon-dtm.blogspot.com), not forgetting to set the news came from the site CBD. That's right: and I will put a credit to you, which is correct. I prefer to tell first of all not to be punished in future.I have then allowed to put? If you answer me, so I prefer that you translated into Portuguese.
Now, thank you. Jônattas Cazumbá.

Me responderam então:
Dear Jonattas,

Thank you for your email.

You are allowed to re-post news from Car Body Design as long as you quote the source with a direct link, don't copy and paste the full content and host the images on your web server.

If you meet these conditions you are welcomed to use our news.

For any additional information please don't hesitate to contact me.

Below I include the automatic translation of this message.

---

Caro Jonattas,

Obrigado pelo seu e-mail.

Está autorizado a republicar notícias Car Body Design enquanto você citar a fonte com um link direto, não copie e cole o conteúdo completo e hospedar as imagens no seu servidor web.

Se você atende a essas condições são bem-vindas para usar as nossas notícias.

Para qualquer informação adicional não hesite em contactar-me.

---

Kind Regards,


Marco Traverso

O Motivo para isso foi que eu achei no site muitas notícias interessantes e sem dúvida a primeira postagem do CBD será o novo projeto da Bugatti. Ainda estou traduzindo e editando o texto, esperem para ver.

0 comentários:

Postar um comentário

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: