22 de dez. de 2009

Trégua: novos posts e scanner funcionando

Finalmente, após semanas de buscas, encontrei o cd do driver de instlação da minha multifuncional com meu primo. Ainda bem, pois agora eu posso projetar em paz e, para comemorar, meu primeiro escaneamento foi do próprio cd de instalação (confira abaixo).
Ah, sim, as novas postagens. Referente aos desenhos, eu admito que estou com um pouco de preguiça para fazê-los, porém estou já terminando muitos outros desenhos e... opa! Me lembrei dos desenhos de TarikBP: estou com muitos desses desenhos aqui comigo. Não vou voltar a postar apenas com novos desenhos, mas também com muuuitas outras postagens que eu encontrei no Car Body Design; vale a pena conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: