21 de jan. de 2010

Melhores perguntas e respostas para Ask e Formspring

Eem meados de 2009 ou 2010, o site Formspring.me (http://www.formspring.me/) virou febre entre usuários que queriam saber "algo mais" sobre as suas vítimas escolhidas. A popularidade aumentou rapidamente, até que o site Ask.fm resolveu copiar a ideia (eu achei um plágio descarado, mas enfim...) e ganhou o trono antes pertencente ao Forms. Chega de história: se você anda meio sem criatividade para perguntar ou responder algo, prepare-se, pois seus problemas acabaram!

 >Se o Sol estivesse prestes a engolir a Terra, o que você faria?
R.: "Comeria todo o sorvete do Mundo antes que ele acabasse" ou "Me enfiaria num freezer gigante :P"

>Você acha que o Mundo vai acabar em 2012?
R.: "Que nada, o mundo fica aí; a gente é que morre"

>"Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam". O que você acha disso?
R.: "Não é bonito mas é bem profundo..."

>Quanto tempo você acha que uma torneira pingando escoaria toda a água da Terra?
R.:"Sei lá, acho que vou deixar uma aqui em casa pingando e para o meu tataratataratataratataraneto descobrir"

>Se você tivesse que escolher entre uma caneta com seu nome e um CD de sua banda predileta, o que você faria?
R.:"Ficava com a caneta mesmo. O CD eu baixo na internet"

>O que você pretende ser quando crescer?
R.: "Grande."

>Sua escola está pegando fogo. O que você faria?
R.:"Jogava gasolina"

>Você está fazendo um download esperadíssimo quando aos 95% a internet cai. Qual a sua reação?
R.:"Com a internet caída eu sei que do chão não passa, portanto tentava levantar ela" ou "Me afastava do computador, ia na cozinha, bebia água, comia bastante, comia mais ainda, voltava para o pc... e vomitava no desgraçado!"

Ah, e como eu não podia ser diferente, meu Ask.fm é http://ask.fm/JonDTM e meu Formspring.me é http://www.formspring.me/jondtm.Vão lá e baguncem à vontade.

5 comentários:

  1. Pelo que eu fiquei sabendo, essa é a postagem mais visitada daqui do GDT. Acho que vou começar a fazer outras que nem essa, para descontrair e descomplicar no Formspring.me.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk,sem graça :S

    ResponderExcluir
  3. sadsklsdmsmmmnf

    ResponderExcluir

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: