22 de jan. de 2010

Cadillac XTS Platinum Concept


O XTS Platinum Concept, revelado pela Cadillac no Detroit Motor Show 2010, expressa a visão da marca para o sedan de luxo do futuro e combina uma evolução da arte e da ciência com a filosofia de design interior tecnológico e um plug-in do sistema híbrido.




No 2010 North American International Auto Show, Cadillac revelou o XTS Platinum Concept, sugerindo um novo paradigma para o sedan de luxo do futuro, caracterizado por uma série de recursos tecnológicos, incluindo um plug-in sistema de propulsão híbrida. O XTS Platinum Concept foi projetado de dentro para fora, re-imaginando o sedan de luxo como um quartel-general pessoal, construído pela eficiência de luxo e de conectividade.

O conceito introduz uma nova abordagem para a eletrônica do carro que melhora a forma ea função de entretenimento do automóvel, sistemas de navegação e informação.
"O conceito XTS Platinum é a próxima expressão de Arte da Cadillac e da ciência filosófica de execução, como reflexo da nossa unidade para fornecer as mais recentes inovações da maneira mais hábil", disse Bryan Nesbitt, o gerente geral da Cadillac. "Nossa idéia era este conceito como uma sede automóvel pessoal, usando tecnologia avançada para permitir novos níveis de conectividade e de luxo". O XTS Platinum utiliza Cadillac 3.6L V-6, motor a gasolina de injeção direta, emparelhado com um plug-in do sistema híbrido. O plug-in tecnológico permite à bateria carregar totalmente a partir de uma tomada elétrica padrão, permitindo propulsão exclusivamente elétrica em muitas situações de condução, especialmente deslocamentos urbanos em que a eficiência dos combustíveis pode dobrar o de um híbrido convencional.

Design Interior


O interior é caracterizado por corte da mão-e-costura de materiais combinados com formas e temas contemporâneos, incluindo o uso de Organic Light-Emitting Diode (O-LED), em substituição dos tradicionais medidores e telas. O prazo de sistemas eletrônicos do carro inclui um toque destacável sistema de tela de navegação que já foi apresentado no CTS e linhas de produtos SRX. No XTS Platinum o painel de instrumentos em si reflete outro foco de XTS's Platinum- intransigente de luxo e atenção aos detalhes no interior.

"A distinção Platinum em Cadillac, a maior extensão de luxo e tecnologia e nós tentamos chegar ainda mais longe com este conceito", disse Clay Dean, Cadillac diretor do projeto. "Assim como a tecnologia empurra as fronteiras do que um Cadillac pode oferecer, assim que os detalhes que fazem a platina XTS Concept uma experiência intransigente". O interior é inspirado na natureza, especialmente as camadas de pétalas intrincadas que se combinam para formar uma orquídea. Creme é cor primária da cabine e é contrastada com elementos mais escuros, como o volante e um console que corre o comprimento do teto interior. O console é feito de uma madeira ricamente acabada e casas de iluminação características.

Os assentos de couro InteriorPremium incluem um novo estilo de camurça para automóveis, com um padrão de laser-gravado. O material padronizado adorna as seções centro dos assentos e acentos guarnição da porta. A costura detalhada é utilizada em todo o interior, incluindo nos bancos, painel de instrumentos e painéis de porta. Passageiros no compartimento espaçoso da traseira do XTS Platinum também têm acesso à característica conectiva do carro, juntamente com uma gama de opções de entretenimento informativo.

"Nós nunca perdemos de vista o fato de que um sedan de luxo de grandes dimensões tem de ser espaçoso e acomodador", disse Dean. "Os passageiros encontrarão um headroom generoso espaço para as pernas e joelhos, juntamente com os elementos de tecnologia que tornem a unidade mais produtiva".

Design Exterior


"O XTS Platinum Concept tem um design que artisticamente transmite seu foco na funcionalidade através da tecnologia", disse Dean. "É a antítese do convencional sedan, sugerindo a evolução ativa da língua de design da Cadillac."
Um perfil abrangente culmina em uma tampa pequena plataforma, alta qualidade que satisfaz as Platina XTS Concept necessidades aerodinâmicas - incluindo um spoiler traseiro montado na tampa da plataforma, integrando o centro de alta montado de travagem.
Como o interior, os elementos exteriores são precisamente adaptados e elegantemente detalhados. O alumínio escovado é utilizado de forma seletiva de 20 polegadas. As rodas são envolvidos com pneus Bridgestone especiais que foram criados especificamente para XTS Platinum Concept.

0 comentários:

Postar um comentário

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: