6 de jan. de 2010

[Outro] Comunicado aos visitantes - Tô de férias


Olá, novamente. Vim aqui lamentando informar que eu me encontro de férias no momento e que as atualizações não serão mais tão frequentes. A tortura de ficar sem computador na casa dos meus avós, ter queir à uma Lan House sem nenhum scanner de mesa para publicar desenhos novos, me irritar com uns teclados meio "chatos" e baixar o Mozilla Firefox toda vez que vir é horrível, vocês nem sabem como é. ¬¬'
A última atualização daqui, o Honda HSV-010, eu postei na Lan House mesmo, angustiado em razão do tempo totalmente limitado; porém com esse post eu fiz o teste do hack "Mais informações", elemento que foi testado e aprovado e que vai ajudar a carregar a página do GDT mais rapidamente. 
Mas calma! Essa "confinação" vai acabar logo e eu até estou me divertindo preenchendo meu tempo fazendo novos projetos, inclusive um veículo comemorativo para a Copa da África neste ano, vale apena esperar.
O tempo para que eu chegue em casa é até esta Segunda-feira, dia 11 de Janeiro. Até lá,espero que as visitas continuem em alta, pois o GDT tem muito mais conteúdo do que os presentes na página inicial, né? ;) 

0 comentários:

Postar um comentário

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: