1 de jan. de 2010

Primeira postagem do ano =D

Feliz 2010! Voltamos com tudo nesse ano e vamos inovar a área de design, começando com os nossos serviços disponíveis, entre eles está o de transformar uma imagem real num desenho ou alternar entre a foto e o desenho. Só basta entrar em contato conosco e pagar o preço de R$0,00; pois não encontramos quantia melhor :B
Nesse aqui foi usada a imagem de um Audi A4, porém, como é apenas uma representação básica, o serviço fica melhor se alguém pedir. outra coisa também que nós podemos fazer é o Tuning Virtual, confira abaixo.
Essa é apenas uma prévia de como o trabalho está sendo feita, não pense que o resultado final é assim, tão, digamos, horrível. Para os críticos, vou fazer um post com a imagem final, calma.
Ah, sim, os desenhos, elementos principais para esse blog, estão sendo feitos e em 2010 estarão com tudo. Estamos também testando templates para ver qual se encaixa melhor no GDT, via o outro blog, o Blog Cobaia (
http://cobaiadetudo.blogspot.com), onde além de templates vou testar widgets que a internet oferece. Pois bem, acaba por aqui mais uma postagem de começo (?) e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: