18 de jan. de 2010

Rinspeed UC? Concept - Preview


 No Geneva Motor Show 2010 a empresa suíça Rinspeed lançará um carro de dois lugares micro-equipado com um propulsor elétrico de série que permite 120 km de autonomia e uma velocidade máxima de 110 km/h. Ele foi projetado com o objetivo de uma possível produção em série futuramente.

O exterior do Rinspeed UC? mede apenas 2,50 metros de comprimento e se destina a ajudar a evitar engarrafamentos no interior das cidades. O nome "UC?", vem de "Urban Commuter" (Veículo Urbano) ou "You see?" (Você vê?), devido à pronúncia das letras U e C em Inglês.


Com um revolucionário sistema de recarregamento de baterias, o UC? pode ter um recarregamento reservado através da Internet. O leve micro-carro é operado com um joystick central e oferece 124 Nm de torque e atinge uma velocidade máxima de 110 km / h,  tendo uma autonomia de 120 km. O aspecto mais importante do veículo é que há uma boa chance de que ele será construído em produção em série. O conceito é projetado ser facilmente adaptado e integrado pelos fabricantes de volume. Diálogos intensivos nos níveis mais altos já estão bem encaminhados.

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: