25 de fev. de 2010

Honda 3R-C Concept

 
O Honda 3R-C Concept é um futurista veículo três-rodas monolugares projetado em European R&D facility em Milão. Entre as características são o sistema de transmissão elétrica e do parabrisa que se transforma em uma cobertura envolvente.

O Honda 3R-C possui três rodas, é um conceito de veículo elétrico movido à bateriaia e mostra o que um veículo mínimo futuro dos transportes urbanos pode parecer para uma pessoa.
O drivetrain elétrico é montado logo embaixo nos três chassis com as rodas, portanto, mantendo o centro de gravidade baixo e, assim, melhorando a estabilidade.
O 3R-C tem uma cobertura que envolve o resto do carro quando não estiver em uso. Quando o 3R-C estiver em movimento, a copa fornece ao piloto, que fica em baixo do veículo, um vento envolvente com proteção significativa da carroçaria e portas. Os altos lados do banco concha dá maior segurança aos ocupantes, reduzindo a ameaça dos impactos laterais e melhorando a proteção contra o clima. Na frente do condutor tem um volante e nele há a partida à chave, que dá o armazenamento seguro significativo para bagagem ou outros itens.


Os designers do 3R-C criaram uma tampa flexível que envolve a parte superior do veículo para reduzir a exposição ao mau tempo e melhorando o conforto.


O 3R-C foi criado por designers europeus que trabalham na investigação da Honda e instalação de Design em Milão e fará sua estreia no 2010 Geneva Motor Show.

(Fonte: CarBodyDesign)

0 comentários:

Postar um comentário

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: