8 de abr. de 2010

Prévia do DR7 - um Supercar Brasileiro

 
A primeira imagem teaser do DR7, um supercarro que terá estreia em outubro de 2010 no Brasil, foi divulgada. Será alimentado por um meio-montado motor V10 8,4 litros biturbo e serão construídas 50 unidades.

O DR7 é um supercarro projetado e construído por AmoritzGT, solicitada por um executivo de negócios, com o objectivo de criar um verdadeiro carro brasileiro no segmento supercarro exclusivo - não exploradas até agora. De acordo com as primeiras informações disponíveis, o DR7 é alimentado por uma meio-montado 8.4l  V10 twin-turbo, alimentado por etanol. O projeto é direcionado aos amantes da condução pura old-school, já que o DR7 terá uma característica central do banco do condutor e sem ajudas eletrônicas, como ABS, ESP, EBD. Como Fernando Morita explica: "Desde o início do desenvolvimento sempre tivemos em mente: aerodinâmica e arte". "Nosso objetivo é o estado-da-arte sobre rodas, que também envolve peças mecânicas, estrutura e detalhes."


Localizada em São Paulo, Brasil, AmoritzGT foi criada pelo ex-designer da Volkswagen Fernando Morita, 29. Ele entrou na indústria automobilística com o Concurso de Design da Volkswagen em 2001. Amoritz GT oferece serviços de design automotivo, incluindo a personalização e construção de protótipos. Para obter mais informações, visite http://amoritz.deviantart.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: