2 de jun. de 2010

Super Jogo: TrackMania Nations Forever


Um dos mais renomados jogos de corrida está na sua versão Forever (para sempre, em português) e traz muitas inovações, a começar com uma interface totalmente nova, em comparação com sua versão anterior, a ESWC.

Novas pistas
Em comparação com sua versão anterior, o Nations Forver possui menos pistas (65, contra 
90 do ESWC), mas a inovação se encontra principalmente no modo de se desbloqueá-las: há categorias Branco, Verde, Azul, Vermelho e Preto, de modo que na Preta, por exemplo, presisa-se de pelo menos 190 medalhas para desbloquear a última. Além do mais, o jogador não vai apenas na pista asfaltada, mas também em plataformas de concreto e pistas de lama. O desempenho dos carros é totalmente diferente de uma pista para outra, o que exige grande adaptação e experiência do jogador, mantendo-o fissurado em conquistar medalhas e desbloquear pistas (confesso que conosco foi assim...).

 Nova jogabilidade
Agora é possível ver como as "medalhas" de Ouro, Prata e Bronze fizeram por merecê-las, sendo possível agora não ver só o próprio fantasma com também o fantasma das medalhas adversárias. A vantagem é comparar erros e acertos do jogador, facilitando a compreensão da pista.


Online
No modo online, pistas criadas por jogadores e outras diversas fazem sucesso, assim como o grande número de jogadores que podem estar presentes num servidor aumentam a diversão desse game surreal.


Aperte o cinto e bom download.

>>>>>Download<<<<<

0 comentários:

Postar um comentário

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: