16 de out. de 2010

Som da semana: 7Quedas (Rock)

Eis que surge uma nova seção no blog: "Som da Semana". Dessa vez nós vamos tentar atualizar o "Som da Semana" nos Sábados e a "Frase da Semana" nas Segundas, o que requer um empenho muito grande. Bem, vamos deixar de falar besteira e ir direto ao assunto.

 Para iniciar essa nova parte do blog, damos nossa recomendação: 7Quedas. Se você nunca ouviu falar dessa banda, não sabe o que está perdendo. 7Quedas é uma banda de Rock com influências de todo tipo (metal alternativo, rock, samba, maracatu, etc), que faz um bom uso dos instrumentos e conta com um vocal feminino. Comparamos à banda Evanescence, internacional, que também conta com esse tipo de vocal e com esse ritmo "pesado".

Origens
7Quedas surgiu em maio de 2009, no Rio de Janeiro, e, a partir daí, não parou de ganhar fãs pelo estado e pelo país. No momento conta com seu primeiro álbum de muitos que, certamente, ainda virão. Como muitas bandas ótimas de hoje em dia, o sistema de divulgação mais utilizado é a internet, atraindo mais pessoas para ouvirem as músicas da banda, o que fez com que fosse dado um grande salto em relação à quantidade de fãs.

Na íntegra
Quanto às redes sociais, a banda possui perfis no Twitter (@banda7quedas), MySpace (7QUEDAS), e-mail no Hotmail (banda7quedas@hotmail.com) e muitas outras divulgações internet afora.
E então, ficou com alguma curiosidade para ouvir um pouco dessa ótima banda? Acesse aqui um dos links para escutar, com garantia de qualidade!
Muito bom, escutado, e recomendado.

0 comentários:

Postar um comentário

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: