5 de fev. de 2011

Notícias quentes sobre "Carros 2"

Disney e Pixar nos anteciparam algumas das estrelas do próximo filme, Carros 2. Mater, Relâmpago McQueen, Sally e do resto da galera do primeiro filme será acompanhado por uma série de caras novas desta vez. 

 A animação Carros 2, prevista para estrear no segundo semestre de 2012, ganha novas estrelas para complementar a turma do filme anterior. Destas incluirão Shu Todoruki, um carro de corrida de Le Mans, protótipo que vem de Japão, CaRoule Raoul, um piloto de WRC, Carla Veloso e outros. Como vimos nos trailers do filme, uma dupla de combatentes do crime vai ajudar McQueen e Mater no trabalho para combater um par de malfeitores sinistros.
Esses bandidos tem oficialmente um nome agora, também: Grem e Acer. Estão ambos a causar estragos da melhor maneira possível. Felizmente para os nossos heróis, Holley Shiftwell e Finn McMissile estão lá para dar uma mão, digo, pneu. Carros 2 gira em torno de um complô internacional para interromper o World Grand Prix, e cabe ao McQueen e Mater salvar o dia. Bater o salto para verific para fora um monte de vídeos dos novos personagens, e percorrer a galeria de imagem e uma descrição detalhada de cada personagem.

Confira o trailer dublado do filme "Carros 2" (Estrangeiros, cliquem aqui para ver o trailer em inglês, apesar de que essa é uma informação inútil):

Confira a geleria dos novos personagens>>

0 comentários:

Postar um comentário

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: