3 de mar. de 2011

Apple iPad 2

Foi apresentada hoje a segunda geração do tablet mais querido do mundo: o iPad. Além das novas configurações operacionais, o novo modelo ganhou duas câmeras, giroscópio, saída HDMI e outras coisas.


Steve Jobs apresentou todo o evento de divulgação do produto e, além do tablet, exibiu sua mais nova criação: a Smart Cover, uma espécie de capa para iPad. Ela é bastante curiosa porque "gruda" na tela magneticamente e liga e deliga o aparelho ao ser retirada ou colocada, além de outras utilidades, conforme o vídeo de apresentação (abaixo).

O iPad 2, segundo a Apple, é 33% mais fino e é quase 100 gramas mais leve. Tem 2 câmeras (uma delas para videoconferência), saída HDMI, vem com o chip A5 (segundo a Apple, 2x mais rápido), placa gráfica 9 vezes mais rápida, além de acelerômetro, sensor de luz, bússola e giroscópio (este último, atuando como novidade). A tela foi projetada para dar visão até 178º, ou seja, você assiste e joga o que quiser nitidamente mesmo olhando praticamente de lado.
iPad 2, em comparação à sua versão anterior.
Estará disponível nos EUA a partir do próximo dia 11, com o mesmo preço de sempre: US$ 499 pela versão mais barata (com Wi-Fi e 16 GB). A Apple também mostrou o iOS 4.3 com algumas novidades: o iMovie para iPad 2 e o recurso Personal Hotspot, que permite compartilhar a conexão 3G do iPhone 4 com outros aparelhos, via Wi-Fi. Um motivo a menos para fazer jailbreak.
Confira mais imagens:







Um comentário:

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: