8 de out. de 2011

Adeus, Steve Jobs (atrasado)



Todo mundo já sabe, mas temos que seguir a tabela: se alguém importante morre, você tem que primeiro dar seus pêsames e depois começar a avalanche de homenagens. Nós do GDT resolvemos pular a parte dos pêsames, mas tabela é tabela...

O mundo perdeu nesta última quarta-feira (05/10) um dos maiores gênios da história da computação. Steve Jobs, ex-CEO e cofundador da Apple faleceu vítima de um câncer de pâncreas, silenciosamente, cercado por sua família.

Até que ponto vai a luta de homem? Até a morte, talvez. Steve Paul Jobs, grande visionário dos nossos tempos nasceu em 24 de fevereiro de 1955. Nasceu, cresceu, reproduziu e morreu. Parabéns, Steve você completou o ciclo natural da vida, coisa que muitos jovens de hoje em dia esquecem de fazer, pois morrem antes de crescer intelectualmente.

Sermões à parte, nós do Guepard Design Team gostaríamos de frisar que praticamente tudo de tecnológico no mundo atual provém da Apple, seja direta ou indiretamente.
"Mas como assim?"

Foi Steve quem praticamente inventou o computador. Foi ele quem criou o iPod, precurssor dos aparelhos de mp3 seguintes, seja no visual ou na tecnologia. Foi Jobs também quem mudou o modo de olhar para um smartphone, para um notebook, para um tablet.

Desde 2004 debilitado por um câncer de pâncreas em estado terminal, Steve confessa que começou a investir pesado em ideias tecnológicas. A ele não seria incorreto citar um trecho da música "Vou Colher Sorrindo" (de Pregador Luo & Apocalipse 16):
"Eu também estou de passagem, mas não vou perder viagem"

Steve Jobs...
Você está de parabéns, cara. Descanse em paz.



"Ser o homem mais rico do cemitério não importa para mim..." [Steve Jobs, 1955-2011

0 comentários:

Postar um comentário

Links Ociosos

Colmeia Exchange

Compartilhe

Twitter Facebook Google+ LinkedIn RSS Feed Email Favoritos Mais...

Receba notícias por e-mail

Digite seu e-mail: